quarta-feira, 6 de abril de 2011

Especialista Telecom Consultor - EXECUTIVA RH ANUNCIA





Dados da empresa anunciante
Esta é uma empresa de recrutamento e seleção que anuncia vagas de emprego e seleciona profissionais para outras empresas.
Nome:EXECUTIVA RH


Dados da Empresa Contratante
Nome:Confidencial
Descrição Sumária:Empresa de grande porte no ramo de telecomunicações, telefonia fixa e móvel.
Ramo de Atividade:Engenharia
Porte:Grande
Nacionalidade:Multinacional


Dados da Vaga
Título da vaga:

Especialista Telecom Consultor

Data de entrada:29.03.2011
Quantidade:1 vaga
Descrição da vaga:
  • Assegurar a qualidade e garantir a disponibilidade das redes de acesso óptica e metálica. Cumprir os requisitos regulatórios e metas da companhia referentes à prestação dos Serviços de telefonia fixa, móvel, TUP, banda larga e comunicação de dados. Gerir os contratos de prestação de serviços, garantindo a conformidade dos processos e obrigações contratadas. Garantir o cumprimento dos desafios orçamentários; Gestão técnicas de projetos de Telecom. Analisar relatórios relativos as falhas em equipamentos que compõem o Core da rede. Analisar configuração da rede e de possíveis falhas utilizando as ferramentas disponíveis (ferramentas de gerência de rede, analisador de protocolos etc). Analisar KPIs ( Key Performance Indicator ) para verificação de falhas e provisão de soluções para os problemas encontrados. Analisar problemas de tarifação, sinalização e roaming. Dar suporte técnico e operacional, na elaboração e implantação de novos procedimentos operacionais. Desenvolver continuamente o time, buscando a formação de equipe.
  • Gerência de falhas em rede de telecomunicações ( fixa e celular ). Rede de telefonia fixa, banda larga e serviços móveis 2G e 3G. Capacidade para correlacionar problemas em redes de telecomunicações. Equipamento de rede transporte rádio e óptico (SDH e DWDM), núcleo da rede (TDM e IP) e acesso (GSM e UMTS).
  • Ensino Superior completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Telecomunicações.
Observações:
  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Faixa Salarial:A Combinar
Áreas Profissionais:Telecomunicações/ Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica/ Eletrônica
Níveis Hierárquicos:Profissional especializado com curso superior (completo/cursando)
Cidades:
  • SAO LUIS - MA (1 vaga)




Fonte: Especialista Telecom Consultor - SAO LUIS - MA - Empregos 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...